segunda.feira - 15 de outubro de 2018 - 23h0

Pomerode receberá Espetáculo “Antiprincesas”, que conta a história de três inspiradoras mulheres latino-americanas

O palco do Teatro Municipal de Pomerode receberá a peça “Antiprincesas”, do grupo Duas e Só. A apresentação acontecerá no sábado (14/04), às 20h, com classificação etária livre e entrada gratuita.

É um espetáculo que conta histórias de três importantes e inspiradoras mulheres latino-americanas: Clarice Lispector, Frida Kahlo e Violeta Parra, que já em suas épocas não se encaixavam em estereótipos de gênero. Elas não são princesas, não moram e nem sonham com castelos e não precisam de nenhum homem para serem felizes. Vivem suas vidas da forma como bem entendem e têm um amor em comum: a arte.

A iniciativa é da Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura. A programação faz parte do projeto itinerante Estação Cultural, que leva 150 atividades entre apresentações artísticas e oficinas a 50 cidades de Santa Catarina de fevereiro a abril de 2018.

Data: 5 de abril de 2018