sábado - 18 de agosto de 2018 - 0h3

População e Executivo se reúnem para discutir a COSIP

Em audiência pública realizada na quinta-feira (12/04), no Auditório da Prefeitura Municipal, o Prefeito Ércio Kriek explicou que o Projeto de Lei que aumentaria a taxa de iluminação pública foi retirado da Câmara Municipal no dia 19 de março.  Expôs os motivos que levaram ao déficit no orçamento e, alem disso, apresentou as propostas que estão sendo estudadas para um melhoramento do fornecimento de Iluminação Pública no município.

Em seu discurso enalteceu a importância da participação dos munícipes. "Estou muito feliz em ver esse auditório cheio, em ver que a população quer ter a sua voz ouvida, o município é de vocês, quem paga os impostos são os cidadãos, por isso sempre ouviremos o anseio dos pomerodenses, é de suma importância que as audiências públicas estejam cada vez mais lotadas", explanou o prefeito.

Representantes de entidades, vereadores, estudantes e a população em geral participaram do debate e apresentaram críticas, ideias e sugestões para melhorias no sistema de iluminação pública em Pomerode.

A apresentação da Audiencia Pública está disponível para dowload no link: https://drive.google.com/file/d/10ZQnCOxyUezlKCP-8vCxtml8_cZL_T2u/view?usp=sharing

Data: 13 de abril de 2018