quarta.feira - 18 de julho de 2018 - 22h59

Atenção condutores: confira o que muda no trânsito durante a Copa Hans Fischer

Em virtude da realização da Copa Hans Fischer de ciclismo, nos dias 05 e 06 de maio, sábado e domingo, o trânsito será modificado em alguns trechos.

No dia 05, o trânsito na Rua Leopoldo Blaese terá seu fluxo desviado logo na entrada, a partir das 12h até o final da prova. Para quem vai seguir sentido Pomerode/Timbó o desvio se fará defronte as Velas Guenther e passará por trás da Casa Do Imigrante. Já para quem vir no sentido oposto, Timbó/Pomerode, o trânsito fluirá normalmente, porém se pede atenção devido aos atletas.

No dia 06, as Ruas 15 de Novembro, Rua Vila Nova, Rua Curt Hering, Juergen Weege, Rua Nereu Ramos, Rua Dom Pedro I, Rua Rudolfo Schippmann, Rua Werner Strelow e a Rua Anna Utpadel terão seu fluxo interrompido a partir das 8h, até o termino da prova. A Rua Arno Weege e a Rua Guilherme Greuel terão o seu trânsito liberado somente no sentido centro.

Data: 4 de maio de 2018