sexta.feira - 21 de setembro de 2018 - 11h23

Servidores da Secretaria de Educação são homenageados em decorrência da aposentadoria

Três servidores da Rede de Ensino Pomerodense que se aposentaram recentemente após anos de trabalho receberam uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados ao município, em uma cerimônia no Auditório da Prefeitura Municipal, na tarde desta sexta-feira (11). O prefeito Ércio Kriek, a Secretária de Educação e Formação Empreendedora Neuzi Schotten, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pomerode, também participaram do ato.

Durante a cerimônia, o prefeito agradeceu os servidores pelo trabalho realizado na Prefeitura e destacou a importância desta atuação no desenvolvimento da cidade. “A educação pomerodense é referência a muitos municípios. A nossa qualidade de ensino é incontestável e isso é fruto de um trabalho coletivo. Cada servidor tem sua parcela de contribuição nestas conquistas. E, vocês que encerram hoje essa caminhada junto a nós, merecem nosso reconhecimento”, ressaltou o prefeito.

Os homenageados que receberam o benefício da aposentadoria foram:

Liberto Gutz, zelador no UEJA e Museu do Imigrante, desde 01 de abril de 2008.

Maria Bernadete Pereira Fischer, professora da Rede de Ensino, desde 23 de maio de 1991.

Renita Baehr, auxiliar de serviços gerais na Rede de Ensino, desde 24 de setembro de 1997.

Data: 11 de maio de 2018