quarta.feira - 18 de julho de 2018 - 23h14

Estudantes do Projeto Rondon chegam a Pomerode

Ao todo são 14 estudantes de diversos cursos e universidades que realizarão atividades em nosso município até o dia 20 de julho.

Os acadêmicos do Projeto Rondon foram recepcionados nesta tarde de quarta-feira (11/07), pelos alunos e funcionários da Escola Hermann Guenther, local onde ficarão alojados até o dia 20 de julho, dia que se encerra a atuação do projeto em Pomerode. A Operação Encantos do Vale, vai realizar atividades até o dia 21 de julho em municípios do Médio Vale do Itajaí, ao todo são mais de 300 universitários participando da ação.

O Rondon tem por finalidade desenvolver programas e projetos comprometidos com a inclusão social, com a produção e a disseminação do conhecimento para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para a formação do profissional cidadão. Nas operações são realizadas atividades nas oito áreas da extensão universitária: educação; saúde; meio ambiente; direitos humanos e justiça; cultura; comunicação; trabalho; e tecnologia e produção.

Data: 11 de julho de 2018