segunda.feira - 21 de agosto de 2017 - 3h26

SAMAE, em parceria com o Zoo Pomerode, fará coleta de resíduos eletrônicos

No dia 26 de abril, das 9h às 13h, será realizada a coleta de resíduos eletrônicos, no estacionamento novo do Zoo (Rua dos Imigrantes, Centro). No local, será abordado o tema “destinação correta de resíduos sólidos”, com distribuição de material informativo e orientação para aos participantes.

A semana Ciclo Siete é dedicada às questões de sustentabilidade, com o objetivo de sensibilizar as pessoas e incentivar a prática de ações que contribuam com a proteção do meio ambiente. A proposta é mostrar ao mundo que as pequenas ações somadas podem gerar grandes transformações, e, assim, criar consciência sobre os temas sociais, ambientais e econômicos de uma região, impactando de forma positiva os ecossistemas e todas as pessoas interessadas em desenvolvimento sustentável.

Este ano, o evento conta com a participação de 23 países, trabalhando com o público temas diferenciados a cada dia. O Zoo Pomerode elaborou uma programação repleta de atividades que envolvem toda a comunidade pomerodense, que está convidada a participar.

Data: 20 de abril de 2017