sábado - 22 de julho de 2017 - 3h22

Sacola Literária – 2ª edição

Os Escritores Cícero Pedro de Melo e Neida Rocha, em parceria com a Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, na pessoa da Secretária Neuzi Schotten, com o apoio da Fundação Cultural  e com a presença do Prefeito Ércio Kriek, realizaram dia 26 de abril, no Teatro Municipal, a entrega da Sacola Literária – 2ª edição às escolas de ensino fundamental de Pomerode, bem como a doação de dois exemplares do e-book (Alemão/Português) do livro infantil “Danilo, sua mochila e seus amigos”, da Escritora Neida Rocha.

O evento contou com a apresentação dos 28 bailarinos do Corpo de Baile Municipal de Pomerode, sob a coordenação de Andrea Ianetta Hradec e da Ópera Dança – Escola de Dança e Música de Canoas/RS, sob a coordenação de Michele Santana de Medeiros.

.

Data: 3 de maio de 2017