segunda.feira - 25 de setembro de 2017 - 10h19

Tarde dançante homenageará as mães da melhor idade

Evento mensal é organizado pela Prefeitura Municipal através da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer.

Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer, além de incentivar a atividade física através da dança, a FUNPEEL (Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer) realiza a tradicional tarde dançante da terceira idade. Porém, o mês de maio será ainda mais especial, o encontro, que acontecerá no dia 10 de maio, será alusivo ao Dia das Mães.

Além da programação costumeira outras atrações e homenagens serão efetuadas às mães que participam do Grupo de Idosos. Segundo a Gerente de Programas Sociais da FUNPEEL, Anete Schroeder, a tarde será de muita alegria e celebração. “A maioria das mulheres do nosso Clube de Idosos são mães e avós. Nada mais justo que prestemos uma homenagem especial a todas elas”, enaltece.

O evento acontece no Pavilhão Municipal de Eventos Francisco Canolla Teixeira, no dia 10 de maio, a partir das 13h. O acesso é gratuito.

.

Data: 4 de maio de 2017