segunda.feira - 25 de setembro de 2017 - 10h19

Escola Hermann Guenther promove festa comemorativa aos 25 anos de história

Evento também será alusivo ao Dia das Mães e acontecerá no próximo sábado, 13 de maio.

Mês de maio é sinônimo de mês das mães. Sendo assim, todas as escolas se programam para realizar atividades e manifestações de carinho que lembrem e homenageiem estas mulheres tão especiais. Na Escola Hermann Guenther não será diferente. Porém, a comemoração será em dose dupla.

Na mesma data e oportunidade os 25 anos de fundação serão enaltecidos. A festa será realizada no Pavilhão de Eventos da Festa Pomerana, no dia 13 de maio, com início às 17h, quando ocorrerá a homenagem ao Dia das Mães.

Na sequência, às 18h, acontece o tradicional concurso que elege a Garota e o Garoto Estudantil, bem como, a Bela Mãe Hermann Guenther. Já às 19 horas, a programação se voltará para que a comunidade possa comemorar ¼ de século de fundação da instituição de ensino.

Serviço: Buffet livre, bebidas, brinquedos infláveis, pastéis, café com bolo, bazar, pescaria, roda da fortuna, música ao vivo, entre outros.

.

Data: 8 de maio de 2017