sábado - 22 de julho de 2017 - 3h24

Prefeitura e SCGÁS debatem segurança em obras

Evento reuniu colaboradores das Secretarias de Obras e Planejamento, empresas prestadoras de serviços, SAMAE, Bombeiros e Defesa Civil.

Tendo em vista que a cidade de Pomerode é atendida pelas redes de gás natural subterrâneas da SCGÁS (Companhia de Gás de Santa Catarina), foi realizada na última semana uma palestra que teve como tema “Obra Segura”, no auditório da Prefeitura.

A reunião foi ministrada pela equipe da SCGÁS, destinada aos profissionais que, direta ou indiretamente, interagem com o subsolo dos municípios e também aos que atendem emergências. O objetivo principal foi orientar sobre as boas práticas de como proceder obras nas proximidades das redes de gás.

Participaram representantes das Secretarias de Obras e Planejamento, empresas prestadoras de serviços, SAMAE, Bombeiros e Defesa Civil.

.

Data: 8 de maio de 2017