sábado - 22 de julho de 2017 - 3h23

Pomerode participa de Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

Encontro teve foco na gestão cultural na esfera pública

Cerca de 200 pessoas prestigiaram, na tarde de quarta-feira (10), a abertura do VII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, que encerra nesta sexta-feira (12), em Treze Tílias, com uma intensa agenda de debates, oficinas e palestras. O evento reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes da área cultural e servidores da administração pública envolvidos com a gestão cultural.

Pomerode foi representada pelo Gerente de Cultura, Alceu Custódio e a Gerente da Memória Histórica do Município, Roseli Zimmer.

O objetivo é proporcionar a integração das regiões catarinenses e promover o debate das políticas públicas do setor, com a ampliação do diálogo entre o Ministério da Cultura - MinC, as prefeituras e o Governo do Estado.

A promoção é da Federação Catarinense de Municípios - FECAM, do Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina – CONGESC e da Prefeitura de Treze Tílias, com apoio da Associação de Municípios do Meio Oeste Catarinense – AMMOC e das demais Associações de Municípios de Santa Catarina.

.

Data: 11 de maio de 2017