terça.feira - 30 de maio de 2017 - 0h40

Obras da ponte da Rua Otto Muller tem continuidade

A movimentação foi intensa nesta terça-feira, 17/05, na localidade do Wunderwald, na Rua Otto Muller. Dois guinchos e um caminhão foram utilizados para a colocação de vigas de concreto, dando continuidade à obra de conclusão da ponte instalada no local.

Após a instalação das vigas sobre as cabeceiras, o próximo passo será a execução da laje da pista de rolamento, instalação de guarda rodas, guarda corpo e sinalização viária.

A obra encontra-se com o cronograma em atraso devido à demora na liberação de recursos oriundos de convênio. Com a retomada dos serviços, a previsão é que seja concluída em 45 dias. O custo total dos serviços soma R$ 359.285,74.

Para o Secretário de Obras, Wilhelm Zilz, a inauguração da ponte será de extrema relevância para a comunidade, que aguarda há tempos a finalização. “Além de contribuir para o fluxo do trânsito, a nova ponte de concreto armado representa segurança aos moradores que por ela se deslocam. A estrutura de madeira estava precária e precisava urgentemente ser substituída”.

.

Data: 17 de maio de 2017