terça.feira - 30 de maio de 2017 - 0h42

Palestra Vida Sempre é ministrada aos servidores municipais

Na tarde desta quinta-feira, 19/05, foi apresentada no Auditório da PMP, em parceria entre a Getran e a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, a peça de teatro Vida Sempre, um projeto do Instituto Elisabetha Randon que aborda questões de segurança no trânsito, de uma maneira divertida e interativa.

A peça é uma das ações desenvolvidas pela Getran durante o Maio Amarelo e foi destinada a servidores da Prefeitura Municipal que exercem em seu dia a dia funções de motorista de veículos e pesados.

Para a agente de trânsito Tamara Luiza Stédille Andreazza, ações como esta ajudam na conscientização dos servidores quanto a responsabilidade no trânsito, seja na vida profissional ou pessoal.

Para o diretor de recursos humanos Edson Petini, o evento além de ajudar na conscientização demonstra que a administração busca alternativas para que os servidores estejam sempre motivados a respeitar e cobrar dos demais colegas a segurança no trânsito.

.

Data: 19 de maio de 2017