sexta.feira - 20 de outubro de 2017 - 18h25

Secretaria de Educação adquire equipamentos de informática para Rede Pública

Entrega simbólica aconteceu na última sexta-feira (09/06), no Salão Nobre. Ao todo foram investidos R$282 mil em equipamentos

As escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino receberam na última sexta-feira, no Salão Nobre da Prefeitura de Pomerode, das mãos do prefeito Ércio Kriek e da Secretária de Educação e Formação Empreendedora Profª Neuzi Shotten, novos equipamentos de informática.

Conforme explica a Secretária Neuzi Shotten, os equipamentos irão contribuir para a qualidade do ensino de todos os alunos matriculados na Rede Municipal. “Fico feliz em atendermos (embora parcialmente) esta demanda que foi manifestada desde o primeiro momento por pais, professores e demais funcionários das Escolas e Centros de Educação Infantil”, destaca a Secretária.

Entre os materiais de informática estão projetores multimídias, estabilizadores, impressoras, microcomputadores e notebooks, que serão utilizados nas secretarias das escolas e dos CEIs e também nos laboratórios de informática. Ao todo, foram investidos R$282.972,00 na aquisição e conserto destes equipamentos.

O prefeito municipal afirmou que todo o investimento feito na educação é sempre motivador e benéfico à sociedade. “Investir na educação nunca é demais, nessas salas de aula estão os futuros profissionais da nossa cidade, jovens e crianças que serão lideranças e que exercerão funções de grande importância, quanto mais investimento, melhor será o futuro das próximas gerações”, ressaltou Ércio Kriek.

.

Data: 14 de junho de 2017