Webmail   |   Add favoritos   |   Definir como página inicial   |   Indicar um amigo
segunda.feira - 21 de agosto de 2017 - 3h18
 
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    




 
FUNPEEL cancela final do Campeonato de Bairros

Medida foi tomada pela Fundação de Esportes em decorrência do confronto entre atletas, equipe técnica e torcidas.

Um dos campeonatos mais tradicionais de Pomerode não se encaminha para o desfecho que merecia ter em consequência dos episódios registrados na primeira partida da final, disputada entre o time do centro, Democrata e o Nacional, do Alto da Serra, no último sábado (05/08).

 

A 12ª edição do Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society, que homenageia este ano a pomerodense Simone Weber, não foi diferente das anteriores. Partidas de alto nível, disputadas até os últimos minutos e muitas vezes, definida por detalhes. Porém, prestes a chegar na reta final, o que se testemunhou, ao invés de uma disputa limitada as quatro linhas e um jogo limpo, foi outra realidade: a violência pós-jogo, que acabou comprometendo o que se viu nos 50 minutos de partida.

 

Desta forma, após análise criteriosa das súmulas e também as imagens do jogo (profissionais e amadoras), que inclusive foram veiculadas em redes sociais, não sobrou a presidência da FUNPEEL outra alternativa a não ser o cancelamento em caráter temporário do Campeonato de Bairros.

 

“É uma pena vermos o que deveria ser um dia de alegria e confraternização, terminar desta forma. Como diz o nome, o campeonato é comunitário. Assim, o principal objetivo é promover a integração entre moradores de diferentes localidades, suas famílias e torcedores. O que vimos, foi triste, revoltante e inaceitável. Serão tomadas as devidas providências e aplicadas as punições caso necessário. Não podemos compactuar com atitudes deste cunho. É tempo de analisar friamente o que faremos. Quando decidido, comunicaremos imediatamente a comunidade”, declarou o presidente da FUNPEEL, Zauri Martins do Nascimento.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 8 de agosto de 2017
  
 
 
 
 
 

Home     /     Imprensa     /     Localização     /     Contato




Prefeitura Municipal de Pomerode
Rua 15 de Novembro, 525 - Centro
Horário de funcionamento: 7h30 às 11h30 / 13h00 às 17h00.
CEP 89107-000 Pomerode - Santa Catarina
Fone. 47 - 3387.7200