segunda.feira - 21 de agosto de 2017 - 3h16

Prefeito de São Pedro de Alcântara realiza visita protocolar ao Executivo pomerodense

Na manhã desta terça-feira (08/08), o prefeito Ércio Kriek e a vice-prefeita Gladys Sievert receberam na Prefeitura de Pomerode a visita do prefeito de São Pedro de Alcântara, Ernei José Stähelin, que veio a cidade acompanhado da primeira-dama, estender aos pomerodenses o convite para prestigiar a 15ª Oktobertanz.

São Pedro de Alcântara é conhecida por ser a primeira colônia alemã de Santa Catarina e por ter esse laço forte com as raízes germânicas realiza todos os anos a tradicional Oktobertanz, evento este que é a porta de entrada para todas as outras oktobers do Estado. A programação é regada a muito chope, música típica, e tradição.

Mais detalhes sobre o evento na página oficial da festa: https://www.facebook.com/oktobertanzspa/

Data: 8 de agosto de 2017