quinta.feira - 14 de dezembro de 2017 - 0h5

Livros do Varal Literário foram apresentados a comunidade

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Pomerode, na tarde desta quinta-feira (30/11)

Um dos projetos mais antigos do município, que incentiva a leitura e escrita, valorizando a publicação de textos dos alunos selecionados, lotou a Câmara de Vereadores de Pomerode, nesta quinta-feira (30/01), ao apresentar a comunidade as edições impressas das produções textuais, além de uma versão online, que pode ser acessada no site da Prefeitura Municipal de Pomerode.

A Secretária de Educação e Formação Empreendedora, Neuzi Schotten, representando o prefeito Ércio Kriek e distinto secretariado, destacou a importância do projeto e de iniciativas que promovam a cultura e o letramento. “Consigo captar no olhar de cada um de vocês o orgulho por estarem aqui e testemunharem a publicação de seus textos. Realmente, é algo para se lembrar com carinho por toda a vida. Parabéns aos alunos e aos professores que participaram da construção deste projeto”.

Data: 4 de dezembro de 2017