quarta.feira - 18 de julho de 2018 - 22h48

Kinderplatz garante a diversão dos pequenos durante a 35ª Festa Pomerana

Espaço gratuito conta com uma série de atividades

Com atrações para todas as idades, a 35ª Festa Pomerana é o passeio ideal para as famílias que querem aproveitar o Verão longe do Litoral. Além da culinária germânica, o evento também conta com desfiles e competições típicas, apresentações culturais, feira comercial, industrial e artesanal, concurso de delícias, entre muitas outras opções que prometem animar o público na cidade mais alemã do Brasil. Para que os pequenos também se divirtam nos 12 dias da festa, a organização, em parceria com a Calesita Brinquedos, montou o Kinderplatz, que tem entrada gratuita. O espaço conta com monitores que coordenam as atividades, porém é importante que os pais acompanhem seus filhos.

Todas as atrações são voltadas para crianças de zero a sete anos. “Por estar ao lado do espaço de gastronomia kids, achamos bacana colocar mesinhas para que os pequenos possam sentar e comer. Eles também podem aproveitar os brinquedos disponíveis na brinquedoteca e ainda vão receber um kit de pintura para se divertir”, relata a diretora de Marketing da Calesita, Nadia Vacinaletti. O Kinderplatz funciona no mesmo horário do evento: segundas, quartas, quintas e sextas-feiras a partir das 18h, e terças, sábados e domingos a partir das 10h. A Festa Pomerana segue até o dia 21 de janeiro, no Parque de Eventos de Pomerode.

Data: 11 de janeiro de 2018